Notícias de União do Brasil e do Mundo!: Vídeo mostra chegada ao HUT do segundo suspeito de matar policial em Teresina

Vídeo mostra chegada ao HUT do segundo suspeito de matar policial em Teresina


Os jovens identificados apenas como Luquinhas e Pedin morreram após serem baleados durante confronto com policiais da Força Tarefa e Batalhão RONE nesta sexta-feira (24) na Avenida Principal do bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina.

CONFIRA DETALHES NAS LENTES DO RP50:

Segundo o Major Audivam, os dois são os suspeitos de terem cometido o latrocínio que vitimou o soldado Lidio Mesquita na tarde da última quarta-feira (22) na Vila São Francisco na capital.

As guarnições policiais deram voz de prisão à dupla, mas eles teriam resistido e assim teve início uma troca de tiros entre os PMs e os suspeitos. Luquinhas e Pedin chegaram a ser encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Audivam afirmou em entrevista que a motocicleta subtraída do PM também já foi localizada e a PM já foi até o endereço recuperá-la.

O LATROCÍNIO

O soldado Lídio Mesquita foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) por volta de 14h da última quarta-feira (22) na Vila São Francisco, zona Norte de Teresina. Ele passava pela Rua Augusto quando dois bandidos o interceptaram e o derrubaram da moto.

Quando a dupla percebeu que o policial estava armado efetuaram um tiro contra a nuca do PM e fugiram roubando sua moto.

Lídio estava há 12 anos na Polícia Militar do Piauí. Ele era agente do 13º Batalhão de Polícia Militar de Teresina.

Via Reporterponto50

PARCEIRO

PARCEIRO

PARCEIRO

PARCEIRO

PARCEIRO

PARCEIRO

PARCEIRO

PARCEIRO

PARCEIRO

PARCEIRO
Mais
© © 2021 - Rua Major Santana N- 336 Fone: (86) 99443-8380 Email: naldopires343@gmail.com Expediente - Política de Privacidade
Todos os direitos reservados-djnaldonews.blogspot.com.