
Objetos encontrados com o suspeito - Foto: Reprodução/PM-PI
Nesse domingo (19), um policial militar foi preso em flagrante suspeito de atirar na ex-companheira de 25 anos no município de Regeneração.
Homem é morto com facada no pescoço e ex é suspeita do crime
Desembargador penalizado por não usar máscara rasga multa
Segundo a Polícia Militar de Água Branca, a vítima conduzia uma motocicleta quando foi abordada pelo suspeito que efetuou os disparos utilizando a arma da instituição.
A vítima foi atingida com dois tiros, um na perna e outro na mão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada para socorrer a mulher.
Ao chegar no hospital, a vítima recebeu os primeiros atendimento e foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O policial suspeito de ter cometido o crime fugiu do local logo em seguida, mas foi preso pela Força Tática em Angical do Piauí, 20 km de Regeneração. Com o suspeito foram apreendidos uma pistola da PM com três carregadores e 38 munições.
O policial militar foi encaminhado para a Delegacia de Água Branca. O caso foi registrado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio e o suspeito foi levado logo em seguida para o Presídio Militar em Teresina